2006-11-08

Orçamento de Estado 2007 em debate...


Por estranho que pareça, eu confesso, vi o debate acerca do Orçamento de Estado para o próximo ano, acerca do qual devo salientar vários momentos únicos, os quais merecem ser inscritos nos anais da história (NOTA: os anais da história não estão relacionados com nenhuma orientação sexual, do mesmo modo que não estão relacionados com nenhum estadio do desenvolvimento da criança) :
.
1- O brilhantismo de Eugénio Rosa (PCP), a discursar num estílo muito próprio... onde, ao longo de uns minutos conseguiu bater o record do deputado que mais vezes mete e tira a mão do bolso do casaco enquanto discursa.
.
2 - A fineza de João Semêdo (BE), que fez perguntas ao PM e quando este lhe responde já não estava na sala.
.
3- Os calhamaços de papel que o não-sei-quantos Feio (PP) tirou da tribuna ao longo da sua intervenção, acrescentando: e há mais sr primeiro ministro!
.
4- A comunicação não verbal de José Sócrates e as suas respostas ao BE, PEV, PCP e ao não-sei-quantos Feio do PP.
.
5- A carga de Inderal que Marques Mendes deve ter tomado para ter um ar tão sereno, foi sua a melhor intervenção da oposição, embora se possa resumir a algo como o governo até está a fazer mais ou menos o que é preciso fazer, mas nós faziamos melhor porque eles não sabem o que estão a fazer .
.
6- O passanço de Bernardino, com a suposta ofensa a Eugénio Rosa...
.
7- O avô cantigas levava gravata... um símbolo do capital...
.
Interesse... bem, cá no meu bolso acho que, se não piorar, melhor não vai ficar... por isso... discutam lá o que quiserem... o sexo dos anjos pode ser uma alternativa a muitas das discussões que às vezes têm lugar naquele sacrossanto (laicamente falando) hemíciclo.
(nota: este já não é o post original, entretanto acrescentei imagens)

Sem comentários: